Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Multimédia - Notícias Online - Jornal de Notícias
Jornal de Notícias - Últimas Notícias
http://www.jn.pt
JN. Rede de Informação.
Altice propõe saídas voluntárias para trabalhadores com mais de 50 anos
O presidente executivo da Altice Portugal anunciou esta quarta-feira o programa de saídas voluntárias Pessoa, dirigido aos trabalhadores com mais de 50 anos que pretendam candidatar-se à pré-reforma ou suspensão do contrato de trabalho.
Homem conduz trotinete a 85 km/h em autoestrada
Um homem foi gravado a conduzir uma trotinete a 85 km/h numa autoestrada em Paris. O vídeo partilhado nas redes sociais já se tornou viral.
Rui Pinto, o hacker do Benfica, foi detido na Hungria
Rui Pinto, conhecido por suspeitas de ter roubado os e-mails internos do Benfica, foi detido na Hungria, através de mandado de detenção europeu, com acompanhamento presencial de elementos da Polícia Judiciária.
PS garante que Governo está preparado para o Brexit mesmo com saída desordenada
O deputado socialista Vitalino Canas assegurou esta quarta-feira que o Governo português está preparado, assegurando a tranquilidade dos portugueses, face à saída do Reino Unido da União Europeia (UE), mesmo que seja realizada sem acordo, de forma desordenada.
Augusto Inácio oficializado como novo treinador do Aves
O Desportivo das Aves já oficializou Augusto Inácio no comando técnico da equipa principal de futebol, tal como já tinha avançado o JN, esta quarta-feira.
PSD diz que "o diabo chegou e está no Serviço Nacional de Saúde"
O deputado do PSD Ricardo Baptista Leite condenou esta quarta-feira o Governo pela "situação dramática" da saúde em Portugal, considerando que "o diabo chegou e está no Serviço Nacional de Saúde" (SNS).
Despiste contra poste mata condutor em Rio Maior
O despiste de uma viatura ligeira de mercadorias, seguido de colisão contra um poste de eletricidade, provocou a morte ao condutor do veículo, um homem de 44 anos, esta quarta-feira, na Estrada Nacional 114, em Rio Maior.
Divulgado primeiro teaser do filme "Caça-Fantasmas 3"
Foi esta quarta-feira divulgado o primeiro teaser do filme "Caça-Fantasmas 3", mais uma sequela da famosa saga de ficção científica sobre uma equipa que tenta salvar Nova Iorque dos fantasmas.
Descoberto local onde foram assassinadas 132 crianças em ritual no Peru
Um novo achado arqueológico surpreendeu uma equipa de investigadores que desde há oito anos estuda a antiga civilização Chimú, que povoou a região La Libertad, no Perú. Os arqueólogos encontraram restos mortais de 132 crianças e 260 lamas jóvens, em Pampa La Cruz, área recentemente escavada à entrada da cidade de Trujillo.
Galatasaray paga quatro milhões de euros ao Chaves por Marcão
A contratação de Marcão ao Desportivo de Chaves custou ao Galatasaray cerca de quatro milhões de euros, tendo o futebolista brasileiro assinado um contrato até 2022, revelou esta quarta-feira o clube turco.
Metro do Porto transportou 62,6 milhões de passageiros em 2018
O Metro do Porto transportou em 2018 62,6 milhões de passageiros, o que representa um novo máximo histórico e um crescimento de 3,4% face a 2017, anunciou esta quarta-feira a empresa de transporte público.
Presidente da Argentina apelida Maduro de ditador após reunião com Bolsonaro
O presidente da Argentina, Mauricio Macri, classificou esta quarta-feira o Governo venezuelano liderado por Nicolás Maduro de ditadura, em declarações à imprensa após uma reunião bilateral, em Brasília, com o chefe de Estado brasileiro Jair Bolsonaro.
Armando Vara entrega-se na cadeia de Évora e reforça inocência
Armando Vara, um dos principais arguidos do processo Face Oculta, entregou-se esta quarta-feira à tarde, na prisão de Évora.
Homem morre em acidente com trator em Barcelos
Um homem de 77 anos morreu, na tarde desta quarta-feira, depois de ter sido colhido por uma fresa acoplada ao trator quando estava a lavrar um terreno. O acidente aconteceu cerca das 15 horas na Rua Brito Limpo, em Remelhe, Barcelos.
ARS quer cadeiras de dentista em todos os Centros de Saúde algarvios até final do ano
Administração Regional de Saúde do Algarve acredita que, até ao final do ano, a cobertura de consultas de dentista nos Centros de Saúde, "se não for total, será quase".
Festival de Caminhadas pretende revitalizar turismo após o incêndio
Há um financiamento de 430 mil euros pago a 100% para um programa com sete eixos destinado a revitalizar a economia de Monchique.
Avalanche destrói hotel e enche restaurante de neve
Uma avalanche destruiu um hotel em Graz, Áustria, esta terça-feira. A força da neve partiu as portas e as janelas e cobriu o restaurante do hotel até ao teto. Os hóspedes escaparam sem ferimentos.
Um morto e um ferido grave em acidente na Póvoa de Lanhoso
Um homem morreu e outro ficou em estado grave na sequência de um choque frontal, em Covelas, Póvoa de Lanhoso.
Incêndio faz estragos numa casa em Guimarães
Um incêndio provocou estragos na sala de uma habitação em Caldelas, na vila das Taipas, no concelho de Guimarães, ao início da tarde desta quarta-feira.
Incêndios: CCDR Centro quer 90% das casas reconstruídas na Páscoa
A presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Centro disse esta quarta-feira que "o objetivo é ter reconstruídas, na Páscoa, 90% das casas" que foram atingidas pelos incêndios de outubro de 2017.
Elefantes atacados com bolas de fogo por entrarem em aldeia na Índia
Um grupo de pessoas de uma aldeia na Índia atacou brutalmente um elefante adulto e a sua cria com bolas de fogo e pedras por estes terem entrado nos campos de cultivo e estragado as plantações. Estas situações são cada vez mais comuns naquele país devido à desflorestação, que tem destruído parte do habitat natural destes animais.
Suspeitas de droga abalam o outrora pacato universo da petanca
É um dos desportos mais calmos do planeta. Ainda assim não está imune à polémica. Há suspeitas de que os jogadores belgas da petanca usem drogas durante as competições internacionais.
Atletas têm que pagar para usar pista do Fontelo
Rute Lopes e Luísa Vieira residem em Viseu, mas pertencem a um clube de atletismo de Coimbra e queixam-se de ter que pagar para treinar na pista de atletismo do Estádio do Fontelo (2,29 euros/hora), em Viseu.
Incêndios em habitações aumentam 80% na primeira quinzena do ano
Nos primeiros 15 dias do ano, 36 incêndios destruíram ou afetaram habitações no distrito de Coimbra.
Corbyn pede demissão de May e eleições antecipadas
O líder do Partido Trabalhista, Jeremy Corbyn, abriu, esta quarta-feira, o debate sobre a moção de censura que apresentou contra o Governo de Theresa May, pedindo a demissão do executivo conservador britânico.
Cadela morre em porão de avião da TAP após voo de sete horas
Estrela, uma cocker spanier, morreu num porão de um avião da TAP a 5 de janeiro. A dona quer esclarecimentos do que aconteceu. A companhia aérea diz ter cumprido as condições de segurança.
Militar americano entre os 15 mortos de um atentado suicida na Síria
O número de mortos num atentado suicida contra a coligação internacional liderada pelos Estados Unidos, na Síria, subiu para pelo menos 15, incluindo um militar americano.
Só dois países têm canábis legalizada para fins recreativos
Os projetos de lei do PAN e BE sobre uso recreativo de canábis, que são discutidos no parlamento na quinta-feira, pretendem tornar Portugal no terceiro país com legislação aprovada nesse sentido, depois do Uruguai e do Canadá.
Casa da Música com atividades gratuitas até domingo
Até domingo, a Casa da Música está de portas abertas com várias atividades gratuitas. Há visitas guiadas, ensaios e até sessões de cinema para todos.
Lista de presenças no Parlamento passa a ser aprovada por secretário da mesa
A conferência de líderes parlamentares homologou, esta quarta-feira, um relatório da Mesa da Assembleia da República para que sejam uniformizados os critérios utilizados pelos secretários e vice-presidentes relativamente ao registo de presenças e faltas dos deputados.
Venda de bens penhorados ultrapassou 930 milhões desde 2016
A venda de bens penhorados através da plataforma informática "e-leilões" atingiu um valor total de mais de 930 milhões de euros desde que o sistema arrancou em maio de 2016, indicou a Ordem dos Solicitadores e Agentes de Execução.
Família obrigada a viajar sentada no chão do avião por não haver bancos
Uma família britânica, que viajava desde o aeroporto de Mahón, em Menorca, Espanha, com destino a Birmingham, em Inglaterra, foi obrigada a sentar-se no chão do avião. Os lugares que tinham comprado não estavam disponíveis.
Capotamento provoca ferimentos graves a condutor de 70 anos
O despiste seguido de capotamento de uma viatura ligeira na Estrada Nacional 120 perto de São Torpes, Sines, provocou ferimentos graves ao condutor, um homem com 70 anos, único ocupante da viatura.
Ex- administrador dos Transportes Urbanos de Braga nega ter recebido "comissões" da MAN
O ex-gestor dos Transportes Urbanos de Braga, Vítor Sousa, que começou esta quarta-feira a ser julgado por corrupção, garantiu ao Tribunal de Braga que não recebeu qualquer comissão pela compra de autocarros à filial portuguesa da multinacional alemã, MAN.
Gémeas de 8 anos consideradas as mais bonitas do mundo
Com apenas 8 anos de idade, as "Clements Twins" contam com 1 milhão de seguidores no Instagram e são consideradas as irmãs gémeas mais bonitas do mundo.
Rihanna processa o pai por usar a sua marca registada
Rihanna processou o pai depois de Ronald Fenty utilizar o apelido para a sua empresa, "Fenty Entertainment". O mesmo apelido já é usado pela cantora na sua marca de cosméticos.
Fenprof pede a Costa novo ministro da Educação
A Federação Nacional de Professores (Fenprof) defendeu, esta quarta-feira, que o primeiro-ministro substitua o ministro da Educação, devido à sua "incapacidade e comprovada incompetência política" para dirigir as negociações de recuperação de tempo de serviço congelado.
"Caça à multa" em Valongo continua apesar da proibição
Há quem os deite ao lixo, quem faça coleção "de multas" ou quem continue a pôr talão de pagamento no carro para evitar os avisos de pagamento.
Rede sul-americana suspeita em furto no Hospital Egas Moniz
Uma rede criminosa sul-americana poderá estar por detrás do furto de nove equipamentos para a realização de exames de endoscopia/colonoscopia ocorrido na madrugada de segunda-feira, no Hospital Egas Moniz, em Lisboa. Cada um dos aparelhos está avaliado entre 45 mil a 50 mil euros e há casos semelhantes em vários países europeus. E em Portugal foi o quarto.
Meio dia em 60 segundos: Dois homens morrem em colisão em Castro Marim
  
Estatísticas
Temos 152 visitantes online.
Visitas: 830.684
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ok-Portugal