Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Multimédia - Notícias Online - Jornal de Notícias
Jornal de Notícias - Últimas Notícias
http://www.jn.pt
JN. Rede de Informação.
Dois mortos confirmados e proprietário de armazém pirotécnico em Tui foi detido
Foi encontrado um segundo cadáver nos escombros de uma casa destruída pela explosão de um armazém clandestino de material pirotécnico, em Tui, na Galiza.
Greve dos técnicos de diagnóstico e terapêutica com 80 a 90% de adesão
A adesão à greve dos técnicos de diagnóstico e terapêutica nos hospitais de Norte a Sul do país estava às 9.30 horas entre os 80 e os 90%, segundo o Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública (SINTAP).
Médico do Sporting demite-se para poder ser "uma solução para a Direção"
O diretor clínico do Sporting, Frederico Varandas, anunciou a demissão e mostrou-se disponível para se apresentar como futura solução diretiva.
Andrés Iniesta assinou contrato com clube japonês
O jogador de futebol espanhol Andrés Iniesta assinou, esta quinta-feira, contrato com o clube japonês Vissel Kobe, durante uma sessão de apresentação em Tóquio aguardada com expectativa pelos adeptos.
Santos Silva admite repetição da solução de Governo e afasta entendimento com PSD
O dirigente socialista Augusto Santos Silva defende que a atual solução de Governo tem condições para ser repetida na próxima legislatura e considera "muito difícil" um entendimento com o PSD de Rui Rio em matéria orçamental.
Deutsche Bank vai despedir pelo menos sete mil trabalhadores
O Deutsche Bank anunciou, esta quinta-feira, em Frankfurt que prevê despedir pelo menos sete mil trabalhadores, a nível mundial, para enfrentar as dificuldades em que se encontra e tentar controlar os custos.
Israel quer construir mais 2500 habitações nos colonatos da Cisjordânia
O ministro da Defesa de Israel anunciou, esta quinta-feira, a intenção de aprovar mais 2500 habitações para colonos na Cisjordânia ocupada.
British Airways deixa de voar para Angola por falta de rentabilidade
A British Airways vai suspender as ligações aéreas entre Londres e Luanda a partir de junho, alegando que não são viáveis.
Coreia do Norte considera "idiotas" os comentários de vice-Presidente dos EUA
A vice-ministra norte-coreana dos Negócios Estrangeiros, Cheo Son-hui, criticou o vice-Presidente norte-americano,Mike Spence, e avisou que a Coreia do Norte pode reconsiderar a cimeira planeada com o Presidente Donald Trump.
Incêndio destrói armazém com produtos chineses na Batalha
Um incêndio destruiu, esta quinta-feira, um armazém com produtos chineses na freguesia de Casal da Amieira, Batalha, sem causar vítimas.
Despertar em 60 segundos: Incêndio destrói armazém na Batalha
Doze distritos do continente sob aviso amarelo devido à chuva
Doze distritos do continente estão sob aviso amarelo devido à previsão de chuva, que pode ser pontualmente forte e acompanhada por trovoadas e granizo, esta quinta-feira.
Colisão entre comboio e camião causa pelo menos dois mortos em Itália
Pelo menos duas pessoas morreram e 15 ficaram feridas na colisão de um comboio com um camião, quarta-feira à noite, no norte de Itália.
Homem morre esfaqueado em bomba de gasolina no Seixal
Um homem, de 25 anos, morreu na noite de quarta-feira após ter sido esfaqueado no pescoço, nas bombas de gasolina de Belverde, concelho do Seixal, com o agressor a colocar-se em fuga.
Radares na VCI geram contestação de autarcas
Assunto vai dominar reunião desta semana devido ao descontentamento de Rui Moreira.
Combustíveis dão nove milhões/dia ao Estado
Parlamento debate esta quinta-feira escalada dos preços e CDS já entregou projeto-lei que visa eliminar aumento extra do ISP feito em 2016.
Primeira página em 60 segundos: Árbitros espiados por toupeira do Benfica alertados pela Justiça
Árbitros espiados por toupeira do Benfica alertados pela Justiça
Dados pessoais de elementos ligados à arbitragem espiados por José Silva para informar Paulo Gonçalves, do Benfica. Podem exigir indemnizações.
Bastonária dos Nutricionistas "absolve" concessionárias das cantinas escolares
"A falta de qualidade alimentar" nas cantinas escolares concessionadas, que tem sido reiteradamente defendida por encarregados de educação, "é uma falsa questão", no entender de Alexandra Bento, Bastonária dos Nutricionistas.
Marcador do Aves relembra a emoção da final da Taça de Portugal
Alexandre Guedes ainda não "caiu em si" desde a vitória do Desportivo das Aves, no passado domingo, na final da Taça de Portugal. O autor dos dois golos que deram a conquista ao Aves relembra o jogo e a emoção de ver a vila em peso no estádio do Jamor.
Justiça impede Trump de bloquear opositores no Twitter
O Presidente norte-americano, Donald Trump, está impedido de bloquear utilizadores do Twitter que tenham opiniões políticas diferentes das suas e que queiram aceder à conta do governante naquela rede social, decidiu esta quarta-feira uma juíza de Nova Iorque.
Droga chegava a Portugal na carroçaria de carros
As autoridades policiais espanholas revelaram, esta quarta-feira, um vídeo em que se mostra como era escondida dentro de automóveis heroína proveniente da Holanda e destinada a Portugal e a Espanha. O produto estupefaciente tinha como destino o Minho e a Galiza, tendo sido apreendidos sete quilos de heroína e igualmente 21 quilos de produto de corte.
Professor primário acusado de 534 crimes de abuso sexual de menores
O Ministério Público de Beja deduziu acusação contra um professor primário de 48 anos, da Escola EB1 de Salvada, concelho de Beja, tendo-lhe imputado 534 crimes de abuso sexual de crianças, um crime de pornografia de menores e um crime de maus tratos, cometidos nas pessoas de quatro menores suas alunas.
"É o lado negro do futebol", diz Sérgio Conceição sobre ataque em Alcochete
Sérgio Conceição revelou, em entrevista divulgada esta quarta-feira, que o plantel azul e branco vai começar a época a 2 de julho e abordou as agressões ao plantel do Sporting na academia de Alcochete.
Ministro Siza Vieira nas mãos do Tribunal Constitucional
O Ministério Público anunciou, esta quarta-feira, que promoveu junto do Tribunal Constitucional a análise às declarações de incompatibilidades e rendimentos do ministro Adjunto Pedro Siza Vieira.
Sérgio Conceição convidou Rui Vitória para jantar, "mas ele não aceitou"
O treinador do F. C. Porto, Sérgio Conceição, revelou, em entrevista divulgada esta quarta-feira, que chegou a convidar o treinador do Benfica para jantar mas que viu o convite ser recusado.
Condutor em direto no Facebook provoca acidente com nove mortos
Um condutor de uma carrinha que estava a transmitir em direto no Facebook o caminho que fazia colidiu com um camião, na terça-feira, na Hungria. Os nove ocupantes do veículo morreram.
Municípios terão reforço de 607 milhões de euros para reprogramação do Portugal 2020
A reprogramação dos fundos comunitários do Portugal 2020 vai prever um reforço de 607 milhões de euros para investimentos nos territórios, incluindo em escolas e mobilidade, disse esta quarta-feira à Lusa fonte da Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP).
Costa confirma nutricionistas e psicólogos no SNS
O primeiro-ministro anunciou esta quarta-feira a abertura de concursos de admissão de nutricionistas e psicólogos para o Serviço Nacional de Saúde (SNS) e remeteu a futura posição sobre a exploração de petróleo na costa portuguesa para o PS.
Notas do dia: O "lapso" do ministro Siza Vieira e bicada de Katy Perry a Meghan Markle
Esposende tem seis praias com o selo de "qualidade ouro"
A distinção a seis praias de Esposende com o selo de "qualidade ouro" foi atribuída pela Quercus, Associação Nacional de Conservação da Natureza. Tratam-se das praias de Apúlia, Ofir, Cepães, Ramalha, Rio de Moinhos e Suave Mar.
Leões confirmam contratação de Raphinha
Sporting e V. Guimarães anunciaram, esta quarta-feira, a transferência do avançado brasileiro que, aos 22 anos, deixa a cidade Berço para assinar pelos leões até 2022.
Novo primeiro-ministro italiano quer "confirmar lugar da Itália na Europa e no mundo"
O novo primeiro-ministro italiano, Giuseppe Conte, nomeado esta quarta-feira pelo Presidente da República para liderar um Governo de união antissistema/extrema-direita que preocupa países estrangeiros, assegurou querer "confirmar o lugar da Itália na Europa e no mundo".
Estados Unidos excluem China de exercícios militares no Pacífico
Os Estados Unidos anunciaram esta quarta-feira a retirada de um convite enviado à China para a participação em exercícios militares no Pacífico, em protesto contra a militarização por Pequim de diversas ilhas disputadas.
Rony Lopes diz que Portugal tem condições para ser campeão
O médio-ofensivo do Mónaco Rony Lopes disse esta quarta-feira que Portugal tem condições para ganhar o Mundial 2018, que se disputa na Rússia.
Eurovisão chegou a audiência de 186 milhões de pessoas
O Festival Eurovisão da Canção, cuja final se realizou em Lisboa pela primeira vez no passado dia 12, chegou a uma audiência de 186 milhões de pessoas de 42 países, anunciou esta quarta-feira a RTP.
Costa diz que Governo "não pode nem deve interferir" na decisão técnica da APA
O primeiro-ministro, António Costa, considerou esta quarta-feira que "o Governo não pode nem deve interferir na decisão técnica tomada pela Agência Portuguesa do Ambiente" de dispensar de estudo de impacto ambiental a prospeção de petróleo ao largo de Aljezur.
Michelle Obama recorda passado com fotografias surpreendentes
A menos de seis meses de lançar um livro sobre o seu "inesperado trajeto de vida", Michelle Obama mergulhou no baú das recordações e partilhou com os seus seguidores fotografias em que lembra três fases da sua vida: a infância com os pais, a passagem pelo ensino superior e o casamento com Barack Obama.
Já nasceu o segundo filho de Pierre Casiraghi e Beatrice Borromeo
Dois dias depois de Inglaterra celebrar um novo casamento, entre o príncipe Harry e Meghan Markle, foi a vez de o principado do Mónaco comemorar a chegada de um novo elemento à família real.
Sócrates acusa PS de cumplicidade e diz que relação com Costa já não existe
O ex-primeiro-ministro José Sócrates considera que o PS, com o "seu silêncio", foi "cúmplice dos abusos" cometidos contra si no processo Marquês, numa entrevista à revista "Visão" em que explicita que a sua relação com António Costa "não existe".
  
Estatísticas
Temos 48 visitantes online.
Visitas: 799.761
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ok-Portugal