Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Junta de Freguesia - Mensagem do Presidente

CAROS FREGUESES,

É com muita vontade, crer, responsabilidade e humildade que a Junta de Freguesia do Turcifal, que orgulhosamente lidero, encara estes tempos de recessão e crise.

É certo que o momento que atravessamos não é fácil, mas é nestas alturas que temos que ser fortes e encarar o futuro com otimismo. na esperança que melhores dias virão.

Temo-nos preocupado com as questões sociais da freguesia, atuando com a ajuda necessária e adequada a cada caso que vamos tendo conhecimento, e que felizmente não têm sido muitos.

Tal como diz o nosso último manifesto eleitoral, "não fazemos promessas que podemos não poder cumprir mas prometemos trabalho e dedicação para conseguirmos manter o que fizemos e fazer o que conseguirmos".

Quando digo manter o que fizemos, é esforçarmo-nos para contrariar a crise, ajudando os nossos fregueses nalgumas regalias tais como o ATL gratuito, o transporte de alunos, dos jovens que praticam desporto, mantendo as nossas escolas e jardim de infância no topo da educação pública, assim como um vasto lote de serviços administrativos e dos CTT, oferecidos pela Junta de Freguesia no seu edifício (sede).

Orgulho-me também da boa relação existente com todas as coletividades, associações e clubes da freguesia, porque é de braços dados que se constroi uma freguesia saudável, moderna e inovadora!

Temos conseguido construir uma freguesia com qualidade de vida, tranquila, moderna e exigente, e não um dormitório como se vê em tantos outros locais.

Sempre connvosco e ao vosso inteiro dispôr,

UM ABRAÇO

António Filipe Narciso dos Santos

 Escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico

  
Estatísticas
Temos 16 visitantes online.
Visitas: 799.728
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Ok-Portugal